terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

14:42

Ainda agora são 14:42.

Ontem fui a um jantar de anos e comi que nem um alarve (como sempre). Nas entradas, tivemos que pedir pão 3 vezes, visto que os dois cestos foram logo morfados. Foram-se os patés e as manteigas. Vieram os pratos principais e eu comi: a minha dose de bifinhos com cogumelos, o resto da dose da rita (também de bifinhos com cogumelos), comigo um resto do bacalhou à brás da rute e ainda me deliciei a comer pão com molho. Na sobremesa comi a minha musse, mais um resto da musse da rute e um bocado da tarde da rita. Comi uma fatia de bolo de anos e mais pão com manteiga. E para aconchegar tudo, bebei quase litro e meio de água !
No fim de tudo parecia que ia parir, de tão inchado que estava. Vim para casa, lavei as dentas, deixei a bexiga só com oxigénio e CAMA.
A noite toda sonhei que me gregava todo em frente ao stor de mat --' Acordei com dores nos ombros/costas (e.f de segunda) e mal disposto. Tomei banho mas a má disposição não passou :x Ainda tentei arraiar o coiso durante uns 10 minutos e nada. Fui para a escola mal disposto e com dores de barriga.
Depois da secante aula de matemática decidi vir para casa! Para quê gregar-me/burrar-me todo na escola se o posso fazer em casa?! Enfim. Estou em casa desde as 10:40 e ainda só consegui fazer umas caganitas e ainda estou mal disposto! Tive que beber chá (nhaca) que não fez grandes efeitos.
Almoçei canja (grrh) e vim agora deitar-me na cama com o portatil no cólinho. Ainda estou com alta sensação no estômago e com algumas doreszitas de barriga. Àh, já para não falar que acordei mais constipado --' O que ainda melhora a coisa. Graças a deus que ainda não tive nenhum ataque de espirros !
Enfim, a best ainda está pior que eu no que toca à constipação :s As melhoras minha pipi *-*


Ainda há pouco eram 14:42 e já são 14:54, que caca.

1 comentário:

Carla Valongo disse...

Olha as melhoras pa ti tbm.
Acho que ainda morro esta noite --'