domingo, 10 de janeiro de 2010

Opá, querem ver isto a apertar?

Isto aperta e segura.
Separa a amargura da ternura.

 A ternura fortalece e perdura.
E com esforço isto dura.

Dura mas é preciso aprender.
Aprender para não deitar tudo a perder.

Perder já não consta no meu dicionário.
Foi preciso muitas lágrimas de dor para a prender no meu armário.

Presa agora a sete chaves, não has-de voltar.
Já não há perdas! É sempre a ganhar.

Se ganho totalmente ou não, eis a questão.
Ganhar tudo, sim. Nada ganhar, não.

Sempre hei-de ganhar.
Por mais pequeno e insignificante que seja o meu prémio, é meu e para sempre o hei-de estimar.

Sofrer é que não.
Estou farto que atinjam o meu coração.

Estou a mudar, sim.
Vocês já sabiam que ia ser assim.

Não se queixem que para bom será.
Simplesmente não quero estar sempre a sarar.

Quem não gostar, azar.
Ou baza ou aprende a gostar.

Uma mudança está para aqui se debater.
Começar é fácil, acabar é que não
Mas é de comprender.
Não são todos que chegam a começar e muito menos são os que acabar vão.

Enfim.

Mas isto vai apertar.
Lá isso vai.

Com ajuda ou não eu vou cá estar à espera do aperto.
Anseio por ele à muito tempo.

E agora que já sinto o início do fim do meu antigo eu..
É aproveitar a corrente e seguir em frente.

Não sei onde vou parar, não sei onde nem como isto vai acabar.
Mas acreditem que eu vou estar sentado na primeira fila para ver tudo em 1ºlugar.

Pode ser que gostem, pode ser que não.
Mas que isto vai apertar..lá isso vai!


5 comentários:

Carla Valongo disse...

Ai vai vai!
Tá giro sim! xP
Só uma coisa, tinhas que pôr aquela foto ali? --"

Bárbara disse...

Ah e tal eu não consigo escrever nada que acabe a rimar, ah e tal nunca vou escrever coisas dessas ...
FUCK YOU :C
Está beautiful :D

Carla Valongo disse...

Ficou xD
Man, essa foto é tanga --'

Alexandre. disse...

Vê-se logo que não sabes o que é uma tanga xD

Carla Valongo disse...

vê vê, eu acho que no meu ponto és mais tu que não sabes agora no ponto que tu pensaste sabemos os dois com toda a certeza! xD