domingo, 18 de julho de 2010

Hoje foi o meu segundo dia de praia, segundo ! Eu estou um lástima, completamente. Há dois anos era todos os dias na praia, hoje é todos os dias em casa. Ou mesmo fora de casa, mas não na praia.. Enfim. Serviu para bronzear imenso e para escaldar um cadoo a minha pele.

Estou a pensar fazer um selo, mas as coisas estão complicadas. Os projectos estão na mente, as acções para os concretizar é que são complicadas de efectuar. Mas vá, acho que vai ficar giiiro.

Hoje devo postar uma nova shote nova, e acho que vai ser um bocado diferente do que tenho escrito ultimamente.

Continuo com grandes calamidades na produção de uma história, god. Nos últimos tempos já comecei três e as mesmas três acabaram na reciclagem do pc. Dentro de pouco tempo vou começar outra (boa sorte para mim), e se der em algo dir'vos'ei.

E por último, estou tão feliz por ter 40 seguidores *-*

Uma lágrima terá sido derramada, uma lágrima de preocupação, mas ela não a captou com aqueles olhos doirados. Ela tem estado entretida com o tal do surf, e eu.. nada. Lá por ser campónio não significa que não valha a pena, mas a vida é assim. Só tem nozes quem não tem dentes.

6 comentários:

Isabel disse...

Quem me dera já estar na praia também :s sim porque onde moro não há praia xD *

Isabel disse...

Não :X Em Castelo Branco não há praia xD *

Dani disse...

quem me dera também ir a praia,
mas ainda hei-de ir fogooo *.*

Marta disse...

eu bem sei :$

Carla Valongo disse...

O objectivo dos meus textos não é serem percebidos. O objectivo do blog não é ser entendido por todos, apenas por mim. É um desabafo (period)

Qéé disse...

aquela última frase, tocou-me de alguma maneira... não sei explicar porquê.
sabes que te amo não sabes?